Internacional
Adriane Galisteu

Nua 16 anos depois

Qua, 03/08/2011 - 14:17

A apresentadora aceitou voltar a despir-se para a Playboy, numa edição que assinala os 36 anos da publicação brasileira da revista.

Adriane Galisteu é a capa da edição de Agosto da Playboy brasileira. A apresentadora aceitou voltar a despir-se para aquela revista, 16 anos depois.

"Amei o resultado. Ficou ainda mais bonito que o primeiro. Fiz a primeira selecção das fotos na semana passada. As fotos ficaram mesmo muito bonitas e foram feitas com uma excelente equipa. O trabalho ficou espectacular. Estou muito satisfeita", afirmou a ex-modelo ao site brsileiro QUEM.

A produção teve lugar em Positano, Itália, escolhido por Galisteu por represenar um momento especial da sua vida: quando foi pedida em casamento por Alexandre Lódice, pai do seu filho Vittorio. O trabalho teve a curiosidade de ser realizado com a mesma equipa (o fotógrafo J R Duran e o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi) que a fotografou em 1995, na Grécia, e que, apesar da polémica (por ter sido fotografada a fazer a depilação), continua a ser a terceira edição mais vendida da revista no Brasil.

Siga a Nova Gente no Instagram