Internacional
Adele

Cantora mostrou toda a sua irreverência no Grammys

Seg, 13/02/2017 - 18:31

Adele partiu um grammy ao meio e parou de cantar a meio da atuação, soltando palavrões.

A 59ª edição dos Grammys decorreu no Teatro Microsoft, em Los Angeles. A surpresa da noite foi Adele, não por arrecadar cinco prémios, mas por mostrar toda a sua irreverência. Tanto na forma peculiar com que recebeu um dos prémios, como pela sua homenagem ao falecido George Michael.

Foi durante esse tributo ao cantor britânico que Adele parou de cantar o tema Fast Love, soltando de seguida uma asneira. “Desculpem, f*** tudo. Eu sei que estamos em direto, mas temos que parar. Desculpem por dizer uma asneira, mas não podemos continuar. Não posso estragar isto para ele [George Michael]”, referiu a cantora. Para de seguida voltar a cantar e receber uma ovação de pé.

Mas o momento mais caricato chegou com a entrega do prémio para Melhor Álbum do Ano. A artista levou a melhor sobre Beyoncé, mas não a esqueceu. "'Lemonade' é um álbum monumental. Todos nós, artistas, te adoramos. Fazes com que eu e os meus amigos negros nos sintamos poderosos e com que eles se defendam. Adoro-te, sempre te adorei e sempre te vou adorar", disse Adele, dividindo o prémio ao meio.

Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram