Internacional Ver Video
Vídeo

Mulher tem couro cabeludo arrancado em gesto de rotina

Dom, 29/07/2018 - 12:04

Um gesto de rotina deixou uma mulher sem couro cabeludo. Alon Abare foi espreitar uma avaria por baixo do capô do carro e ficou com o cabelo preso.

Uma mulher perdeu parte do couro cabeludo num gesto de rotina. Alon Abare foi espreitar uma avaria por baixo do capô do carro e ficou com o cabelo preso.

DEPOIS, LEIA TAMBÉM: Filho de William e Kate cada vez mais parecido com Diana

A jovem mãe, francesa, foi procurar a origem de um problema no seu veículo. Acabou por ser uma decisão quase fatal. Na esperança de conseguir resolver a avaria sem ter de recorrer ao reboque, curvou-se para ver o que se passava, com o carro ligado, e acabou por ficar com o cabelo preso numa correia.

Parte do couro cabeludo foi mesmo arrancado e os ferimentos foram graves. «Senti uma dor que não consigo descrever. Foi a pior de toda a minha vida. Pensei mesmo que ia morrer quando vi tanto sangue a sair da minha cabeça», contou. Os seus longos cabelos ficaram presos numa parte do motor e a mulher só se conseguiu libertar um pouco quando o couro cabeludo foi arrancado.

Os quatro filhos foram essenciais para salvarem a vida da mulher que perdeu o couro cabeludo

Os seus quatro filhos estavam em casa quando ouviram os gritos de desespero da mãe e foram ver o que se passava. Foi o filho mais velho quem chamou uma ambulância, depois de perceber que não conseguia ajudar a mãe. «O meu filho desligou o motor do carro, foi buscar uma tesoura e teve de cortar uma parte do meu couro cabeludo para poder tirar a minha cabeça.

LEIA MAIS: Manequim come 6 quilos de Nutella por dia «para ter maior rabo do mundo»

«Ele chamou a ambulância porque não sabia como estancar o sangue. Foi aterrador estar nessa situação e ainda mais traumatizante pelo que os meus filhos tiveram de ver», contou Alon Abare. A mulher encetou, entretanto, uma campanha de prevenção para evitar que outras mulheres sofram os mesmos ferimentos.

«Nunca me passou pela cabeça que existia, num gesto tão simples, um perigo tão grande. «Sinto-me na obrigação de dar a cara e mostrar as minhas sequelas para que as pessoas percebam que não vale a pena arriscar», afirmou Alon Abare em entrevista a um canal de televisão francês.

LEIA MAIS: Cabeleireiro incendeia cabelo a cliente [vídeo]

Cabeleireiro incendeia cabelo a cliente [vídeo]

Siga a Nova Gente no Instagram