Nacional
Teresa Guilherme

A viver pesadelo a nível profissional e pessoal, procura ajuda psicológica

Sex, 09/02/2018 - 12:54

Teresa Guilherme está a passar por uma fase negra na sua vida.

A vida de Teresa Guilherme não corre de feição. A rainha dos reality shows está a ver a sua vida virada do avesso. A apresentadora está à procura de ajuda a nível psicológico.

Segundo uma fonte próxima, a casamenteira pediu um acompanhamento reforçado por parte de um especialista. De acordo com a revista Sexta, do Correio da Manhã - que avançou com esta informação -, Teresa Guilherme está a fazer-se passar por uma mulher forte, enquanto na verdade «não se tem sentido bem».

Teresa Guilherme em tribunal

Como avança a revista TV7 Dias, Teresa Guilherme encontra-se a responder em tribunal por falta de pagamentos a ex-funcionários.

Como se não faltasse, durante a primeira audiência, ficou a saber-se que a sua casa da Biscaia foi assaltada.

Leia mais aqui.

Sem reality shows

Teresa Guilherme disse-o uma vez e cumpriu. A apresentadora afirmou numa entrevista que já não queria apresentar mais nenhum reality show.

Depois de ter voltado com a palavra atrás ao estar à frente do programa The Biggest Deal, Teresa Guilherme afastou-se por completo deste tipo de formatos. 

Com a Casa dos Segredos 7 à porta, é Manuel Luís Goucha quem vai assumir a apresentação desta edição.

Desta forma, o rosto do quarto canal mantém apenas dois programas, nenhum em horário nobre: O Confessionário e A Casamenteira.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top