Nacional
Teresa Guilherme revela pormenores do Desafio Final

"Quero que se apaixonem, não quero que se batam"

Seg, 09/01/2017 - 19:35

Teresa Guilherme esteve à conversa com a imprensa e revelou pormenores sobre o Desafio Final.

"Acho ótimo. Quer dizer o Gonçalo fica ali um bocado sozinho, se eles fizerem grupos de casas. Mas acho que ele é um miúdo que se integra com facilidade. E vamos lá ver, porque muitos deles conhecem-se só da televisão. Não é como os outros que se conheciam todos muito bem. E claro temos os profissionais lá dentro e o maluco dos Esteves", afirmou Teresa Guilherme após ser questionada sobre o que achava dos concorrentes escolhidos pela Voz. Na opinião da apresentadora "todos tentaram entrar com uma postura mais calma".

Sobre as novidades desta edição, Teresa Guilherme avança que a produção está a preparar "coisas giras". Por outro lado, refere que as quartas-feiras serão importantes, pois além de poderem entrar novos concorrentes, haverá expulsões. "Ainda se pensou fazer terça e quinta, mas optou-se pela quarta-feira. É mais a meio da semana, dá-lhes estes dois dias. Quarta-feira vai ser um dia importante", disse a rainha dos reality-shows. Outra novidade prende-se com o facto de surgir uma figura, que mesmo fora da casa poderá participar. "Podem entrar, sem entrar. Vão comentar cá fora e podem ter uma influência no jogo", adiantou a apresentadora que afirmou existirem dois possíveis concorrentes para isso. Pedro Capitão e Alexandra Ferreira, que não entrarão como concorrentes. 

Após surgirem notícias sobre a possível presença de Fanny no programa, a apresentadora não acredita que isso aconteça. "Acho que a Fanny não vai entrar está muito grávida. Não falei com ela nos últimos tempos. Não sei nada dela. Mas gostava, era uma ideia", disse entusiasmada.

Segundo Teresa Guilherme este lote de concorrentes promete, mas quer "que se apaixonem, não quero que se batam". E já há apostas para os possíveis casais. Para a apresentadora é possível que surja algo entre Cláudio Coelho e Andreia Silva e entre Rui Rodrigues e Sofia Sousa.

Sobre o final do formato, a rainha dos reality-shows diz que "acaba este mês, quer dizer eu não sei, mas foi o que me disseram". Para Teresa Guilherme "este é um formato que se constrói em andamento".

Texto: Pedro Ramos Bichardo | Fotos: D.R. e Impala


NG top Nacional