Nacional
Sofia Sousa

Provocadora na festa de aniversário da filha

Sex, 04/04/2014 - 14:21

Esta quinta-feira, a filha de Sofia e de Tierry celebrou um ano. Yasmin teve direitos a centenas de presentes e mimos e Sofia mostrou o cenário da festa de anos.

No dia de aniversário, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 4 mimou a filha ainda de noite. "A minha filha estava a mimir e acordou a 00h certinha... Vá digamos que também fiz por isso, mas shiu, é segredo! É que estou tão feliz!!! Mais feliz fico quando me chama mamã com um sorriso no meio de tanta euforia (minha claro) ahah. Toca a abrir prendas lindas Daffy", escreveu na legenda da foto que partilhou esta quinta-feira.

Yasmin brincou com o peluche da Minnie e ficou muito divertida com um dos embrulhos. Além dos presentes, teve direito a uma festa de aniversário "cor de rosa". Sofia Sousa tirou algumas fotos e mostrou aos fãs, mas os mimos não foram só para a filha.

A "mãe guerreira" optou por um vestido preto curto e muito revelador, tornando-se alvo de diversas críticas nas redes sociais. Como seria de esperar, Sofia não ficou sem resposta e comentou na sua página do Facebook: "Não estou vestida para a presença. Estou vestida para o aniversário da minha filha, que foi perfeito e sentia-me lindamente com a roupa. Aceitem ou não eu sou como me sinto bem. E já sabia que iam criticar, mas eu não quero nem saber. Obrigada".