Nacional
Sofia Ribeiro marca o final do ano com momento especial

Sofia Ribeiro regressa à gruta, onde rapou o cabelo

Seg, 02/01/2017 - 10:29

Veja a foto emocionante!

Para enfrentar o novo ano da melhor maneira, há que superar os problemas que nos marcaram em 2016. Foi exatamente isso que Sofia Ribeiro fez. A fechar o ano que passou, Sofia Ribeiro regressou à gruta, onde, em Dezembro de 2015, rapou o seu cabelo, rodeada de amigos.

 

Na altura, o vídeo arrepiante deixou todos os portugueses emocionados. Um ano depois, a atriz partilhou nas redes sociais uma fotografia exatamente na mesma gruta. Desta vez, sozinha e curada, Sofia escreveu um longo texto a recordar todos os momentos difíceis pelos quais passou.

 

Voltei…O mar estava calmo, o dia lindo… Foi estranho. Emocionante, duro como este ano…Intenso… e ao mesmo tempo feliz. Muito feliz!”, disse a atriz, em relação à primeira reação que teve, ao chegar ao local.

 

Recorde-se que Sofia Ribeiro é uma vencedora e conseguiu combater o cancro da mama. Sem medos, a atriz da TVI garante que, depois deste desafio, não tem medo de nada. “Os medos já são poucos e a certeza é apenas uma. Qualquer que seja o caminho. Eu, vou de braços no ar, brilho nos olhos e sorriso nos lábios”, terminou.

 

Veja a galeria e leia o post na íntegra!

 

Texto: Marta Lopes

 

 


NG top Nacional