Nacional
Rúben Da Cruz

A enorme festa de anos que antecipou devido às restrições de circulação em plena pandemia

Sex, 27/11/2020 - 14:20

Rúben da Cruz festeja aniversário com festa de arromba cheia de amigos, sem cumprir as medidas de segurança em plena pandemia de covid-19. Veja os vídeos

Rúben da Cruz completou 34 anos esta quinta-feira, dia 26 de novembro, e para festejar organizou um jantar com vários amigos. O DJ convidou “todos” a juntarem-se à festa (mediante reserva de mesa) no restaurante Pure, em Oeiras, e informou que teve de alterar os planos: o jantar estava previsto apenas para sexta-feira, mas devido às restrições de circulação entre concelhos para travar o contágio de covid-19, antecipou para a noite anterior.

Nos vários vídeos partilhados nas redes sociais, é possível ver que estavam cerca de duas dezenas de pessoas no jantar (mais do que o limite estabelecido pelo Governo, que proibe ajuntamentos). Apesar de terem jantado em mesas separada e de no momento em que se cantaram os “parabéns” os convidados aparecem de máscara, não respeitam a distância de segurança. Para além disso, noutros vídeos, Rúben surge agarrado aos amigos, com troca de abraços e beijos.

Nesta festa, que teve como dress code os anos 20, não faltaram vários rostos conhecidos, tais como o cantor VirgulRui Pedro, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” ou Pedro Cell, namorado de Elisabete Moutinho, ex-concorrente da Casa dos Segredos. A nova namorada, Bárbara Faria da Silva, também esteve sempre do seu lado.

Veja os vídeos!

 

 

 

Rúben da Cruz esteve com covid-19 há um mês

Foi há cerca de um mês que Rúben da Cruz anunciou que testou positivo ao novo coronavírus. O DJ e ex-namorado de Sofia Ribeiro e de Ana Moura já estava em casa, em isolamento, e ficou a conhecer o resultado no dia 24 de outubro, tendo já superado a doença.

«Como partilhei convosco, mal tive alguns sintomas de gripe, decidi ligar para a Saúde 24, que prontamente me encaminhou para ser testado. Infelizmente, no pico desta pandemia, e como tantos milhares de portugueses, testei positivo à COVID», começou por contar.

«Fiquei desde logo em isolamento. Para já, estou em casa e com alguns sintomas que espero que não piorem. Não acontece só aos outros», disse, revelando que desconhece como contraiu o novo coronavírus: «Não faço ideia como posso ter apanhado o vírus. Tomei sempre todos os cuidados que nos têm sido transmitidos, mas parece que infelizmente ninguém está totalmente a salvo. Por isso, protejam-se ao máximo, aos vossos, mantenham e reforcem os hábitos saudáveis, e tenham fé que tudo irá correr bem.»

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram