Nacional
Rúben Da Cruz

Conta toda a verdade

Sáb, 28/11/2015 - 11:39

A versão do próprio.

Rúben da Cruz explicou, pelas suas próprias palavras, as verdadeiras razões que o levaram a sair d'A Quinta. Veja o que ele escreveu.

"Boa noite a todos. Após a minha saída da quinta e depois das milhares de mensagens que tenho recebido e que fui recebendo ao longo desta aventura, achei que devia escrever-vos. A minha desistência do programa aconteceu pelos motivos óbvios. Espero sinceramente, que compreendam a minha decisão, porque a vida das pessoas que amo está acima de qualquer coisa.

O que posso dizer, é que tentei sempre ser eu próprio, respeitando todos à minha volta. Sempre quis que a minha família e amigos se orgulhassem de mim, e depois de ter estado com eles, após a saída da quinta, percebi que cumpri a minha missão. Do programa, só trago coisas boas, superei-me, aprendi, ri, chorei, diverti-me e aproveitei a experiência ao máximo.

De lá, trago pessoas que vou fazer questão que façam sempre parte da minha vida. Fora da quinta, bem, fora da quinta tem sido tudo surpreendente, a forma como tenho sido recebido por todos tem sido inacreditável e inimaginável .... a todos vocês , MUITO OBRIGADO ! Resta-me por fim agradecer a toda a equipa da endemol e à tvi por esta maravilhosa experiencia . Muito obrigado a todos que sempre me apoiaram e por todo este carinho que tenho recebido!".


NG top Nacional