Nacional
Rosa Grilo

Filho ouvido por coletivo de juízes à porta fechada

Ter, 24/09/2019 - 11:30

A terceira sessão do julgamento de Rosa Grilo decorre esta terça-feira. Filho da arguida é a primeira testemunha a ser ouvida.

A terceira sessão do julgamento de Rosa Grilo e António Joaquim pela morte de Luís Grilo decorre esta terça-feira, 24 de setembro, no Tribunal de Loures.

A sessão será dedicada a ouvir as 20 testemunhas que foram arroladas pelo Ministério Público. Neste momento, o filho de Rosa e Luís Grilo encontra-se a testemunhar perante o coletivo de juízes, à porta fechada.

Empregada de Rosa e Luís entre as testemunhas

A empregada de Rosa e Luís Grilo é uma das 20 testemunhas listadas pela Ministério Público, que pode ser a chave par ao caso uma vez que conhecia a rotina da família. O julgamento é aberto ao público, mas os lugares são limitados a 30 pessoas.

Na última sessão, Rosa Grilo foi confrontada com a carta que enviou a António Joaquim na cadeira em que afirmava que tudo se iria resolver e que ainda o amava. A sessão foi marcada por muitas contradições da viúva que mantém a versão de que o triatleta terá sido morto por angolanos.

Saiba mais sobre o julgamento aqui!

Siga a Nova Gente no Instagram