Nova Gente

Nova Gente
Toda a verdade sobre a zanga entre a apresentadora e o cantor

Tony Carreira terá cortado relações com Cristina Ferreira. A diretora da TVI já desmentiu o mal-estar, mas a NOVA GENTE que chega às bancas esta quarta-feira traz-lhe toda a história da polémica

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2319
Data de Publicação: 13-02-2021

Na revista NOVA GENTE desta semana, que chega às bancas esta quarta-feira, 17 de fevereiro, fique a saber toda a história sobre a alegada zanga entre Cristina Ferreira e Tony Carreira. Já depois de ter sido divulgado este ponto final da relação entre ambos, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI veio a público esclarecer a situação: “Nunca houve nada entre nós. É um amor profundo a esta família à qual estou ligada há muito tempo”.

Ao longo de vários anos, o artista romântico e os três filhos, Mickael, David e Sara estiveram presentes por diversas vezes nos programas de Cristina, a darem entrevistas exclusivas ou a promoverem em primeira mão os seus novos discos e temas. Havia uma grande amizade do clã Carreira para com a apresentadora, que também era recíproca.

Com a morte de Sara Carreira, num acidente de viação, a 5 de dezembro do ano passado, a forte ligação que unia Cristina Ferreira e o clã Carreira terá esfriado, segundo disseram recentemente alguns meios de comunicação. Entre os vários motivos apontados estão o facto de David Carreira ter dado o exclusivo do seu documentário, “Os Sonhos Não Tem Teto” à SIC, em desprimor da TVI, onde é um dos protagonistas da novela "Bem Me Quer". Além disso, todos os elementos do clã Carreira terão deixado de seguir nas redes sociais a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, o que deixou antever uma zanga entre os cantores e a a apresentadora.

Aniversário da TVI

A NOVA GENTE conta-lhe ainda, em exclusivo, toda a festa que está a ser preparada para a comemoração do 28.º aniversário da TVI, no próximo sábado, 20 de fevereiro. Informação e Entretenimento vão andar unidos pelo país e Cristina Ferreira, em declarações à nossa publicação não podia estar mais satisfeita com aquilo que está a preparar.

Como em tempos de pandemia, Portugal não parou, a estação de Queluz de Baixo pretende dar os parabéns aos portugueses por terem mantido o País a funcionar e por terem esperança no futuro. Assim, Cristina Ferreira decidiu dedicar esta celebração a Portugal e aos portugueses e, em exclusivo à NOVA GENTE, afirma que é “a festa da TVI com o País”.

O "Jornal da Uma" vai ser apresentado em quatro cenários em simultâneo, o "Jornal das 8" também será em duas frentes e todos as figuras do Entretenimento foram convocadas para participar no “Parabéns Portugal”, seja de helicóptero, de comboio, de barco, de balão ou a pé.

Luciana Abreu tem novo namorado

Nesta edição em banca, contamos-lhe também que Luciana Abreu está apaixonada e nós mostramos-lhe quem é o novo namorado da atriz. A NOVA GENTE encontrou o casalinho a passear de mãos dadas na manhã de sexta-feira, 12 de fevereiro, na zona de São Domingos de Rana.

Apesar de Luciana ainda não ter assumido esta nova paixão publicamente, também não se esconde dos olhares indiscretos. Nas imagens que lhe mostramos, pode ver-se a atriz com um visual informal, a dar um passeio com o novo amor, e com um sorriso nos lábios, mostrando que reencontrou a felicidade.

A atriz, que dá vida a Rebeca na novela "Amor Amor", da SIC, não assume publicamente um namorado desde que se separou do ex-marido, Daniel Sousa, em março de 2019. Entre os motivos para o fim do casamento estarão alegados episódios de violência doméstica.

Cláudia Vieira fala da filha

Mas há mais para ler! Cláudia Vieira fez várias revelações sobre a filha mais nova, Caetana, e sobre a família, numa entrevista exclusiva à nossa revista revista. A atriz confessa que a maternidade é uma parte essencial da sua vida e que o namorado, João Alves, lhe permitiu construir novamente uma família.

Cláudia Vieira concretizou o sonho de ter uma maior “bolha de amor” com o nascimento da segunda filha, que se juntou a Maria, de dez anos. No entanto, a apresentadora admite que, desde o primeiro momento, tem a sensação de que a menina de um ano “é uma ‘bebé sábia”.

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Boas ideias para renovar a baixo custo

edição 18

ler artigo

NG Deco - Cozinhas