Nova Gente

Nova Gente
Acusado pela ex-namorada de violência doméstica, defende-se: "É falso"

A ex-namorada de João Pedro Pais faz queixa na polícia e o cantor defende-se das acusações de violência doméstica: "É falso."

Publicacao: Nova Gente
Edição Número: 2305
Data de Publicação: 11-11-2020

 

João Pedro Pais está a ser a acusado de violência doméstica. Uma grave denúncia feita pela ex-namorada, Yulia Popova, junto das autoridades competentes. O cantor conta tudo, depois de uma grande investigação da NOVA GENTE: "É falso." João Pedro Pais vai mais longe e revela, em exclusivo à nossa revista - já nas bancas - que já apresentou queixa pelo crime de denúncia caluniosa. O processo está entregue à justiça.

Dom Duarte abre as portas da sua casa em Sintra e dá entrevista a jovem estrela da SIC. Dom Duarte faz confidências sobre a sua vida, durante uma conversa intimista com Rúben Pacheco Correia, o chef do programa Casa Feliz, da SIC.

Bebé sem rosto: Mãe de Rodrigo, o bebé sem rosto, dá a primeira entrevista após o último internamento do filho. Marlene Simão, a mãe de Rodrigo, falou, em exclusivo, com a NOVA GENTE, sobre o estado atual do seu bebé, ela que vive o dia a dia.

Ágata revela ser vítima de "bruxedo" e faz revelações exclusivas sobre a sua experiência no mundo esotérico. Ágata abriu um consultório de terapias alternativas e diz-se vítima de "bruxedos". Uma entrevista exclusiva.

Mas há mais. Muito mais.

 

 

Com esta edição da NOVA GENTE receba, de novo, a oferta da revista VIP, no interior, que faz capa com Kamala Harris: Poder no Feminino. Conheça a história, a família e os escândalos da filha de um jamaicano e uma indiana, que se tornou a primeira mulher vice-presidente dos EUA.

Boa semana e boas leituras… seja em papel ou em formato digital.

Especiais

ver todos

Decorações e prendas de Natal feitas por si

edição 18

ler artigo

NG Soluções

Soluções para remodelar

edição 25

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho

Boas ideias para renovar a baixo custo

edição 18

ler artigo

NG Deco - Cozinhas