Nacional
Maria Cerqueira Gomes sempre a somar

Em pouco mais de 24 horas já recebeu mais do que deu a ganhar à TVI

Qua, 07/11/2018 - 18:00

Maria Cerqueira Gomes já está a dar cartas e ainda nem estreou na TVI.

Em apenas 24 horas, Maria Cerqueira Gomes já «fatura» com a revelação que é a nova contratação da TVI. A estreia no Você na TV só deverá acontecer em janeiro, mas o sucesso e as consequências foram imediatas. 

Às 11 horas desta terça-feira, 6 de novembro, uma hora antes de Manuel Luís Goucha fazer o tão esperado anúncio, Maria Cerqueira Gomes tinha 39 mil seguidores no Instagram, a rede social da moda. Passou apenas um dia e a apresentadora, que vem do Porto Canal, quase duplicou os fãs: tem agora 74 mil seguidores e o número promete aumentar ainda mais nos próximos dias. 

À semelhança de Cristina Ferreira, Maria Cerqueira Gomes também tem um blogue, onde partilha dicas de beleza, lifestyle e moda, assim como o dia-a-dia. Resta saber se também vai usar o grande número de seguidores nas redes sociais para ter sucesso nos negócios.

Brincadeiras nos estúdios do Olá Maria 

Maria Cerqueira Gomes fez carreira no Porto Canal, onde está há mais de dez anos. É o rosto do programa Olá Maria, cujo destino é desconhecido agora que o rosto do formato está a caminho na TVI. Mas apesar da saída de Maria Cerqueira Gomes, o ambiente parece ser de descontração e até de alguma brincadeira, tal como se vê nos Instastories da apresentadora.

A jornalista partilhou nesta rede social uma fotografia em que se vê um cartaz afixado numa das paredes do estúdio, que brinca com o nome do programa e com a possibilidade de existir um novo rosto: «Oi Safira, o novo programa das 17h30».

Fotos: Reprodução Instagram e Arquivo Impala

Siga a Nova Gente no Instagram