Nacional
Nem o sushi convence Ana

Noiva de Casados à Primeira Vista não perdoa Hugo: «Não me deixa respirar»

Ter, 06/11/2018 - 22:02

Os casamentos parecem não estar a correr bem e as discussões são cada vez mais frequentes. Nem um jantar a dois convenceu Ana a gostar mais de Hugo

O casamento de Ana e Hugo não está a correr a melhor maneira. Depois de estarem a viver na mesma casa, Hugo achou por bem oferecer um presente à mulher. Após ter recebido um livro do Kama Sutra, Ana mostra-se surpreendida. «Ele esticou-se um bocadinho. Quer dizer, ele já fez o filme todo...», disse, em tom de brincadeira.

A instrutora de fitness não tem estado muito bem disposta e Hugo sugere que vão jantar fora. «Ela precisava mais do que eu de parar para respirar», confessou. «Às vezes as relações também precisam de silêncio», mostrou-se compreensivo com a situação. Ana afirma precisar apenas do seu «apoio».

Contudo, Hugo mostra que precisa de mais atenção e acaba por ir a baixo. «A Ana abraça, beija, brinca, faz tudo. Chega o Hugo, o homem dela, e ela não consegue assumir», disse desiludido.

Nas imagens podemos ver Hugo emocionado ao olhar para a foto do momento do casamento que está na sua nova casa. O camionista acaba em lágrimas.

Preocupado com a mulher, Hugo pergunta à sua noiva se está «feliz». «Ele às vezes parece que me está a fazer um interrogatório, e eu começo a ficar sem jeito», acabou Ana por se mostrar cansada. «Está-me a fazer muita pressão. A maneira que ele está a fazer as coisas não me está a aproximar, mas sim a afastar. Não me deixa respirar», terminou.

O casal parece não se entender. Hugo acha que a mulher se «fecha» consigo e que se «abre» com os outros. Já Ana sente-se «sufocada». «Não estamos em tempos iguais», rematou.

Sónia indiferente ao marido

Quando as coisas parecem não poder piorar, eis que Sónia e João se tornam quase dois desconhecidos a viver debaixo do mesmo teto.

«Eu não me identifico com o João. Se não me identifico, não posso forçar», começa por afirmar a ex-empresária. Enquanto conheciam a casa, Sónia disse ao marido para desfrutar do seu quarto, uma vez que já havia escolhido o seu.

Cada vez mais descontente com a situação, Sónia não esconde os motivos que ainda a mantêm neste desafio: «Como os psicólogos disseram é em prol do meu crescimento a nível pessoal e intelectual», disse.

Porém, João ainda tem esperança que o casamento resulte. «Há ali alguma coisa que a vai despertar nos pequenos momentos. Os pequenos detalhes fazem com que eu tenha uma pequena esperança», confessou.

Sónia parece não estar de acordo com o arquiteto e termina: «Não em apetece estar aqui. Estou aqui para fazer um trabalho pessoal».

Fotos: Xposed/ Shine Ibéria

Siga a Nova Gente no Instagram