Nacional Ver Video
As confissões da atriz Bia Seidl

«Quero que, cada vez mais, a minha arrogância diminua»

Ter, 06/11/2018 - 23:00

Bia Seidl está em Lisboa, a gravar a novela da TVI Valor da Vida. A atriz carioca esteve à conversa com o site da Nova Gente e abriu o coração.

Mãe de dois filhos na vida real, Daniel e Miranda, Bia Seidl interpretará a personagem Maria Pia, a mãe de Vasco (Thiago Rodrigues) em Valor da Vida.

As gravações já estão a decorrer mas ainda não é possível ver como a atriz brasileira se tem portado neste novo desafio.

Numa pausa das gravações, Bia Seidl, esteve à conversa com o site da revista Nova Gente e fez revelações únicas. «O meu sonho é amadurecer com sabedoria e humildade para que cada dia tenha menos certezas e mais dúvidas. (...) Quero que diminua cada vez mais a minha arrogância» foi uma das muitas confissões de Bia Seidl.

Bia Seidl ficou conhecida na novela brasileira Jogo da Vida mas destacou-se nos ecrãs portugueses em Malhação, Vamp e Paraíso.

«Tenham paciência comigo»

Entre sonhos, desejos e memórias, Bia Seidl fez um pedido especial a todos os portugueses: «espero ser recebida com generosidade e tenham paciência comigo». 

Veja o vídeo e fique a conhecer a atriz como nunca a viu.

Entrevista:  Joana Caçador; Imagem:  João Rui Silva; Edição:  Shauna Ashley; Fotos:  Reprodução Instagram   Agradecimentos: B Magic Agency

 

Siga a Nova Gente no Instagram