Nacional
João e Sónia em guerra

Graça e José Luís começam a discordar: «O que me chamou a atenção foi não ter bidé. Eu uso bidé»

Seg, 05/11/2018 - 20:35

Sónia aceita viver uma semana com João mas, logo à chegada, as coisas não correm bem. Para Graça e José Luís, a nova vida a dois também não começa da melhor forma.

Sónia aceita o desafio dos especialistas de Casados à Primeira Vista e muda-se para a casa nova com João, apesar de estar muito contrariada. Logo nos primeiros momentos, o clima é de tudo menos de paz.

«Ela quis vir, aceitou o desafio dos terapeutas e acho que vai ser bom para ela», diz João, ainda convicto de que pode conquistar o coração de Sónia. A formadora de Santarém já não tem a mesma convicção.

«Não me apetece estar aqui, não quero estar aqui. Não faz sentido!», diz.

«Deixa-me doido ver a Sónia a sofrer»

Assim que entram na casa, as picardias começam. João está convicto de que o que falta é Sónia perceber que tem um bom partido à sua dispoção. «Nós neste momento não somos um casal. Nem sequer temos uma relação de amizade», confessa, acrescentando: «Deixa-me doido ver a Sónia a sofrer e a não querer ver o que tem à frente».

Depois de uma lua de mel de pesadelo no México, Sónia e João são verdadeiros inimigos a viver na mesma casa. Ainda assim, o arquiteto de Coimbra acredita que Sónia vai ceder. «Eu não vou tentar conquistar a Sónia.Deixei essa parte no México. A Sónia, se me quiser, vai ter de ser ela a dar os primeiros passos», afirma.

Sónia diz que João tem qualidades mas não são as que valoriza.

José Luís e Graça não estão totalmente felizes: «A relação não está bem»

Afinal, a relação de Graça e José Luís não é o mar de rosas que aparentava e, depois de algumas discussões amargas na lua de mel, devido ao conservadorismo do antiquário, o clima de tensão continua na casa nova. «O que me chamou logo a atenção foi não ter bidé. Eu uso bidé», aponta José Luís sobre a casa nova.

 «A relação não está bem. Vamos ver», diz Graça, ainda durante a cerimonia de compromisso.

Já na casa nova, o casal veterano fica reticente com a vida a dois e Graça relembra ao marido a importãncia de baixar a tampa da sanita. A escritora do Porto critica ainda as peças que José Luís trouxe para a casa nova.

«Ele trouxe peças maravilhosas que não se enquadram neste apartamento, que é mais moderno», aponta Graça.

Fotos: Xposed/ Shine Ibéria

Siga a Nova Gente no Instagram