Nacional
«Eu via vultos e sentia presenças»

António Raminhos foi conhecer a taróloga Inês Pereira Pina

Dom, 04/11/2018 - 23:10

A taróloga do site da Nova Gente esteve à conversa com António Raminhos sobre a sua profissão.

António Raminhos esteve à conversa com a «taróloga dos bebés» no podcast Os Mal-Amados. Inês Pereira Pina, de 31 anos de idade, licenciou-se em Jornalismo e tirou mestrado em Turismo mas sempre foi muito «ligada ao mundo espiritual».

«Eu via vultos e sentia presenças»

O pai da taróloga sempre foi ligado ao mundo espiritual e a Inês, desde criança, «sempre soube que tinha estas capacidades». Na adolescência, a taróloga «sentia presenças e via vultos». Inês Pereira Pina refere que nos testes da escola «notava-se a diferença na letra» quando depois lia os exames.

«Não sou bruxa»

A taróloga esclarece a António Raminhos que não é «bruxa». Inês «não faz magia», faz leituras de cartas e desde há seis anos que está ligada a este trabalho a tempo inteiro. Atende seis pessoas por dia, no máximo, durante meia hora.

A «taróloga dos bebés» é da opinião que a sociedade, nos últimos anos, abriu muito para a «espiritualidade». Para Inês Pereira Pina «a melhor limpeza espiritual é um banho no mar».

É conhecida como «taróloga dos bebés». Inês Pereira Pina conseguiu acertar em 122 bebés só neste ano, 2018. «Há algo em mim que desbloqueia os problemas de fertilidade», contou.

Veja o resto da entrevista aqui

Siga a Nova Gente no Instagram