Nacional
Lua de mel interrompida e discussão violenta

Noivos do Casados à Primeira Vista atingem o limite

Sex, 02/11/2018 - 15:25

Os noivos de Casados à Primeira Vista são colocados à prova durante a lua de mel e nem tudo corre da melhor maneira

Os ânimos vão exaltar-se durante o programa Casados à Primeira Vista desta sexta-feira, dia 2 de novembro. A SIC já revelou a promo e, pelo vídeo, é possível perceber que nem tudo corre da melhor maneira durante as várias viagens de lua de mel.  A descoberta do passado e das maneira de ser do companheiro(a) vai levar a várias discussões acesas. 

Em Marrocos, Ana chateia-se com Hugo. «Podes ser menos formal, não compliques» pede-lhe irritada. Já Lídia mostra-se desconfortável com os avanços de Francisco, em Bali. «O Francisco por vezes não sabe o limite».

«Não sei fingir que está tudo bem»

Em lua de mel na Tailândia, Eliana troca palavras acesas com Dave. «Quando as coisas não correm bem eu depois não sei fingir que está tudo bem», diz. «Eu não estou a pedir para fingir», responde o surfista. «Eu infelizmente não estou a conseguir ainda criar sentimentos pelo Dave»

Apenas os casais Graça e José Luís, a viver dias românticos em Cabo Verde, e Daniel e Daniela, no Brasil, parecem viver uma verdadeira viagem romântica de recém-casados. «É tudo espontâneo e autêntico», confessa a empresária. «Estou adorar cada momento», diz, por seu lado, a instrutora de ioga. 

Lua de mel interrompida e discussão violenta

O programa da SIC ainda vai revelar várias surpresas. A lua de mel de Eliana e Dave vai ser interrompida a meio e Lídia e Francisco vão ter uma discussão violenta antes de seguirem caminhos opostos. João e Sónia, que quase já não se falam, também se vão separar. 

Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal 

Siga a Nova Gente no Instagram