Nacional
Cláudia Borges

É uma mamã sem dúvidas e dá o testemunho para ajudar outras mulheres

Sex, 02/11/2018 - 13:20

Cláudia Borges está grávida pela segunda vez e vai ser mãe de uma menina, Carolina

Cláudia Borges está na reta final da gravidez e partilhou o seu testemunho sobre a escolha da Bebé Vida para criopreservar as células estaminais durante uma sessão Mamãs Sem Dúvidas no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

A apresentadora, que já é mãe de Rodrigo, partilhou com outras grávidas as suas expectativas sobre a chegada da filha, Carolina, e explicou porque optou uma vez mais por criopreservar as células estaminais do sangue e tecido do cordão umbilical com a Bebé Vida.

«Foi a minha escolha óbvia»

«Confio plenamente no Laboratório Bebé Vida. E nesta segunda gravidez a minha escolha foi óbvia. Pelo serviço e pela qualidade, recomendo a todos que façam parte desta grande família.» 

O workshop Mamãs Sem Dúvidas contou ainda com palestras sobre segurança rodoviária, o sono dos bebés e a importância da criopreservação das células estaminais.

As sessões Mamãs Sem Dúvidas realizam-se por todo o país e proporcionam aos futuros pais momentos de partilha e esclarecimento de dúvidas sobre os vários temas ligados à parentalidade.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram