Nacional
«Só queria que desses a volta por ti»

Graça reconforta José Luís após momento de maior tensão

Qui, 01/11/2018 - 11:30

Graça e José Luís viajaram até Cabo Verde para desfrutaram da sua lua de mel. No entanto, há um tema que atormenta José Luís que acaba por receber o apoio de Graça.

Graça, de 55 anos, e José Luís, de 56, estão a desfrutar de uma romântica lua de mel em Cabo Verde, mas na vida, nem tudo são rosas.

Foi no decorrer da viagem que José Luís revelou a Graça a sua situação financeira bem como as consequências provocadas pela situação, algo que acabou por deixar a empresária espantada e pensativa.

Num momento de lazer junto à piscina, o antiquário revelou à mulher que tinha sofrido uma depressão por causa da sua situação, e foi neste momento que Graça demonstrou todo o apoio que está disposta a dar a José Luís.

«Eu não quero que sejas rico, não quero que me dês nada..só queria que desses a volta por ti», afirmou Graça, acreditanto ainda que «há um homem forte» dentro do marido.

Mais à frente, o casal passeia pela região e Graça solta uma ideia para o ar, mas que apenas se poderá concretizar se o casamento for realmente para a frente.

«Tenho uma ideia, se o nosso casamento for realmente para a frente vimos todos os anos em setembro a Cabo Verde», sugere a empresária.

«É muito cuidadoso, até em excesso»

Ainda assim, Graça confessa que a conversa que teve com José Luís sobre o seu passado a deixou um pouco «abalada», mas acredita que juntos poderão conseguir ultrapassar a situação.

Já à noite, o casal é levado a jantar e é neste momento que os gestos delicados de José Luís começam a conquistar ainda mais Graça.

«Adoro a gentiliza e o trato que ele tem comigo, é muito cuidadoso, até em excesso», afirma.

Por outro lado, José Luís confessa que «desde o primeiro dia» em que viu Graça «não teve dúvidas de que era a pessoa que queria para a sua vida».

No final, também Graça acaba por elogiar José Luís: «És tão maravilhoso, tens tantas coisas que eu gosto e toda a nossa convivência flui com muita naturalidade».

Lídia e Francisco começam a criar laços

Se por um lado o casamento de Graça e José Luís começa a receber traços negativos por parte do passado do antiquário, o casamento de Lídia, de 44 anos, e Francisco, de 52, parece ter pernas para andar.

«Estou a sentir-me muito bem em ir para a Indonésia, acho que o Francisco vai dar uma cor maravilhosa a esta viagem, vamos divertir-nos muito», refere a account manager.

Francisco chega mesmo a admitir estar «eternamente agradecido» pela escolha feita pelos especialistas.

Já Lídia, começa a abrir o coração e admite que Francisco «é um fofo», no entanto não deixa que o antiquário se aproxime dela com facilidade.

«É aqui que te vou conquistar», assume Francisco, ao que Lídia rapidamente responde: «Tu controla-te».

Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal

Siga a Nova Gente no Instagram