Nacional
«Gosto muito de ti»

Daniela fica «toda derretida» graças à declaração de Daniel

Qua, 31/10/2018 - 22:00

O casamento de Daniela e Daniel vai de vento em popa. Depois de terem viajado até ao Brasil, o casal tem se mostrado cada vez mais aberto a uma possivel relação.

Daniela e Daniel, de 35 anos,  estão a viver um verdadeiro conto de fadas. No episódio desta quarta-feira, 31 de outubro, Daniela abriu o coração e falou sobre Daniel e de como têm sido os primeiros dias ao lado do marido.

«Ele realmente é muito querido, há uma certa química...é óbvio que não o ia beijar se não houvesse um certo interesse», refere.

Por outro lado, Daniel mostra cada vez mais o seu lado sentimental e tal foi o que aconteceu quando chegaram ao apartamento e viram em cima da cama dois cisnes. Foi neste momento que Daniel percebeu que ele e Daniela «não são iguais em tudo», uma vez que a instrutora de ioga não gostou da «piroseira».

No entanto as paisagens das quais Daniel vai desfrutando fazem-no recordar a sua terra natal e a infância.

«Não estou completamente apaixonada por ele»

A relação é recente, mas os sentimentos começam a surgir aos poucos. Ainda assim, Daniela deixa bem assente que ainda não está «completamente apaixonada» por Daniel.

Por outro lado, Daniel mostra de novo os sentimentos e afirma que sente que existe uma «ligação especial» entre os dois.

«Sinto que ela tem uma ligação especial comigo, o que eu sinto por ela, ela sente por mim».

O jantar romântico e a declaração inesperada

O dia correu muito bem para o casal, mas a noite que tinham à sua espera acabou por trazer ainda mais surpresas.

Ao chegar ao local do jantar Daniel começa por assumir ter ficado «arrepiado» com toda a decoração e o momento que iam ter.

Os sentimentos começam a fazer-se notar e Daniel chega mesmo a elogiar a beleza de Daniela.

«Estás linda», afirmou Daniel.

«Hoje surpreendeu-me, está lindíssima...a noite promete», acrescenta Daniel.

O momento estava a ser tão bonito e tão romântico que Daniela assumiu, que por vezes, se esquece que existem especialistas e de qual o verdadeiro propósito da experiência.

«Às vezes esqueço-me que existem os especialistas e que estamos aqui com um propósito», confessa.

Um copo aqui, outro copo ali, Daniel começa a ganhar coragem para demonstrar os sentimentos que já sente por Daniela, tendo apanhado a instrutora de ioga de surpresa.

«Quero dizer-te que gosto muito de ti», esta declaração de amor de Daniel a Daniela apanhou a noiva de Setúbal desprevenida.

«Achei super romântico. Fiquei toda derretida», assumiu Daniela.

Daniel chega a revelar que aquela declaração era algo que já tinha «guardado» e que acho que aquele seria o momento mais indicado para o fazer.

«Está uma noite magnífica e não vamos ficar por aqui», afirmou Daniela.

Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram