Nacional
«Isto não tem de ser uma coisa dolorosa»

Sónia entra em colapso e dá passo atrás em relação a João

Qua, 31/10/2018 - 21:20

O casamento de Sónia e João tem sido o que mais entraves tem mostrado. Se por um lado João quer fazer de tudo para agradar Sónia, esta mostra-se cada vez mais negativa em relação à escolha dos especialistas.

O diário desta quarta-feira, 31 de outubro, de Casados à Primeira Vista continuou a mostrar como têm sido os primeiros dias da lua de mel dos vários casais.

Sónia e João, ambos de 33 anos, estão no México mas parece que nem a viagem de avião conseguiu juntar o recém casal.

Foi logo na primeira noite que a distância entre os dois ficou ainda mais vincada quando Sónia decidiu dormir no sofá, enquanto João dormiu na cama.

Sónia confessa que se sente desconfortável com o facto de estar sozinha com a pessoa com quem se casou.

«O facto de estar sozinha com a pessoa com quem me casei não me esta a deixar confortável», começa por dizer.

Por outro lado, João afirma que já fez de tudo para agradar a mulher mas que chega a uma altura em que «não há química, nem paciência», para a situação pela qual está a passar.

«O melhor neste momento é ficar sozinha»

Sónia sabe que a sua postura negativa está a prejudicar João e a toda a experiência, no entanto assume que se preocupa com o companheiro e toma uma decisão.

«É óbvio que eu me preocupo com o que ele está a pensar devido às minhas atitudes, acho que o melhor neste momento é ficar sozinha para pensar e organizar as minhas ideias», afirma.

João chega mesmo a admitir que esta situação está a ficar incontrolável e que chegou mesmo a pedir uma cama extra ao hotel para que Sónia pudesse dormir na cama, mas nem isso a parece ter feito mudar de ideias.

O desespero e a chamada para os especialistas

Desesperada com a situação e com o facto de estar no outro lado do mundo, Sónia decidiu ligar aos especialistas e tentar perceber o porquê deste «match» uma vez que a «comunicação é fraca» e que as coisas que ambos têm em comum são «superficiais».

«Se calhar se me explicassem a razão deste match talvez conseguisse olhar de forma diferente», afirma Sónia.

Os terapeutas tentam acalmar a formadora aconselhando-a a não pensar nas coisas que os separam, mas sim nas coisas que têm em comum e que os unem.

«Não é de todo o que quero para mim»

Sónia sabe que deve aproveitar a experiência pela qual está a passar, assim como a viagem que lhe foi oferecida, no entanto a situação é perturbadora para a formadora de 33 anos levando-a a admitir que está triste com o momento que está a viver.

«Deixa-me triste porque não foi para isto que me inscrevi, não é de todo isto que quero para mim», confessa.

Para Sónia, neste momento o melhor para o futuro da relação, ou não, é cada um estar no seu lado e pensar no que estão a enfrentar.

«Muito sinceramente acho que a única coisa que pode ser feita aqui é haver um tempo e um espaço...isto não tem de ser uma coisa dolorosa», termina.

Já João assume que vai aproveitar a experiência e a viagem embora tenha pena de não a poder partilhar com Sónia.

Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram