Nacional
«Eu detesto isso. Detesto»

Lídia recusa beijos e partilha de cama com Francisco

Qua, 31/10/2018 - 14:03

Festa do matrimónio de Lídia e Francisco marcada por momentos altos e baixos: «Não sinto atração, nem química!»

O diário do Casados à Primeira Vista desta terça-feira, dia 30 de outubro, começou com o casamento do Daniel e da Daniela. O empresário, de 35 anos, e a instrutora de ioga, também, de 35 anos, foram, até agora, protagonistas dos beijos mais intensos do formato da SIC.

Depois foram mostradas imagens da continuação da festa do (difícil) matrimónio de Lídia, de 44 anos, com Francisco, de 55. A account manager vive em Massamá e o antiquário no Estoril.

Irmã de Lídia aparece no copo d’água

«Não é fácil... ver só a mãe e o filho tocou-me. Ainda bem que agora veio a filhota. A Lídia é uma mulher determinada. Vale a pena descobrir mais, porque acho que ela é uma excelente mulher» comentou Francisco.

«Espero que eles se encontrem e que deem o que têm de melhor um ao outro para que construam algo de positivo. É isso que eu desejo e que corra tudo bem. Ela teve uma impressão positiva dele», disse Fernanda, a irmã de Lídia.

«O mais interessante de tudo foi a cumplicidade que ele mostrou quando houve certos momentos em que as pessoas queriam que acontecesse um beijo... Nós os dois conseguimos que ‘não, daqui não passa’ e eu gostei muito disso», disse a noiva.

«Eu detesto isso. Detesto»

Os convidados do casamento de Lídia e Francisco fizeram os habituais pedidos de beijos ao casal, fazendo barulho com os talheres. «Eu detesto isso. Detesto», dizia a noiva, com cara de «poucos amigos». Francisco levantou-se e deu um beijo na testa da mulher.

«Isto promete. Porque ele é muito divertido. Está a puxar pelo meu lado mais de menina, o que é muito interessante», comentou a mãe de Gonçalo, sobre a dança que fez com o marido.

Depois da dança, Francisco não tem dúvidas: «Esta Lídia é uma mulher diferente. Valeu a pena!»

A account manager desvendou o que aconteceu ao filho. «Eu não queria casar. Eu cheguei e não queria casar. Foi do 'caraças'. Depois lá andaram, lá tiveram e deram a volta ao assunto. E ele foi espetacular. Chegou ao pé de mim e disse-me assim: ‘Vê-me como um amigo.’ Impecável.»

«Impecável. Se ela quiser, resulta... porque ele quer muito», revelou a madrinha do noivo, Maria João.

Lídia reúne-se com os filhos e colocou uma questão a Gonçalo: «Gostaste dele?» «Mais ou menos. É um homem divertido», respondeu.

Por sua vez, a filha revelou: «Não sei. Não sei. Se calhar, se calhar. Isto às vezes os embrulhos ‘coiso’ mas depois lá dentro... Posso-me enganar. Mas acho credível!»

Gonçalo aparentava estar triste. «O teu problema é ficar com ele», questiona-lhe Lídia. Não obtendo resposta, volta a dizer: «Tens que dar uma oportunidade às pessoas, sabias?»

«Não sinto atração, nem química»

«Agora que conheço o Francisco não sinto atração, nem química... nada disso. Sinto admiração, que é algo para mim diferente. Pelo menos para já. A ciência não resolve tudo. Químicas não resolve», confessou a noiva.

Por outro lado, o noivo revelou: «Os especialistas acertaram, porque tenho, finalmente, alguém que não está aqui para me agradar. Gostei imenso. Melhor do que isto não sei se era possível!»

A noite de núpcias

«Eu não estou ansiosa nem nervosa por partilhar o quarto, porque não o vou partilhar», assumiu Lídia. «Tenho que respeitar a minha princesa. Normalmente se o noivo vai para o sofá é porque as coisas não estão bem, mas as pessoas também não casam com quem não conhecem», referiu o antiquário.

«Bom dia marido», assim cumprimentou Francisco, na primeira manhã enquanto casados.

«Se isto correr bem, ainda vem... ainda vem grávida»

Destino da lua de mel: Indonésia. «Amei», gritou a mulher. «Se isto correr bem, ainda vem... ainda vem grávida», brincou Francisco.

Eliana, de 28 anos, e Dave, de 35, chegaram felizes à Tailândia. No entanto, o noivo esqueceu-se do passaporte dentro de um avião, aquando de uma escala em Banguecoque, o que não deixou a noiva muito contente.

«Ele tem 35 anos. Quer dizer, levanta-se do lugar e deixa lá o passaporte? Foi irresponsabilidade dele. Não sei se vou conseguir lidar com o facto de ele ser tão vagarento»

Mais tarde, Eliana ficou contente por ver o marido comer no pequeno-almoço. «Foi realmente uma boa ‘match’. Não foste tu que dizias que comias como um 'trator agrícola'?», brincou o surfista.

«Neste momento eu não sou o homem da vida dela, nem ela a mulher da minha vida. Mas vamos trabalhar nessa direção.»

Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal 

Siga a Nova Gente no Instagram