NG Deco - Cozinhas

Nova Gente
NG Deco Especial Cozinhas 4

Edição Nº 4

Publicacao: NG Deco - Cozinhas
Edição Número: 4
Data de Publicação: 12-04-2010

Tempos modernos

Durante longos anos, muitas foram as pessoas que vestiram a pele de “fadas do lar”. Por obrigação ou por um simples amargo de gosto, a verdade é que muitas mulheres (os homens sempre poupados) dedicaram vários minutos de vida à cozinha. Esta divisão servia apenas para preparar deliciosas iguarias. Ponto. Enquanto isso, o lado estético era encarado como uma quarta prioridade. Desde que tudo funcionasse, não havia pressa em mudar.

Hoje, o cenário é bem diferente. Talvez devido ao ritmo alucinante em que se vive nos centros urbanos, assistiu-se a uma mudança de atitude quanto às tarefas domésticas e à forma de enfrentar este compartimento. Numa tentativa de lutarem contra o relógio, as famílias elegeram a cozinha como o novo local de convívio - é aqui que tomam as refeições diárias e fazem um resumo da jornada laboral -, obrigando a uma maior planificação do espaço e a avaliar de outra forma a funcionalidade das estruturas. Mas não só. Começaram a racionalizar a aquisição do equipamento. Já não compram electrodomésticos, só pelo efeito de comprar. A menos que esse impulso de consumismo diminua o trabalho, encolha os gastos energéticos e poupe no tempo.

Neste suplemento, todas estas soluções foram comtempladas. Escolha aparelhos e materiais modernos, estilizados e com tecnologia de vanguarda. Preparado? Vamos a isso...

Especiais

ver todos

Carla Andrino: Cancro não lhe tira o sorriso

edição 2111

ler artigo

Nova Gente

Faça você mesmo: Renovar sem gastar

edição 22

ler artigo

NG Soluções

Casas de Banho

edição 17

ler artigo

NG Deco - Casa de Banho