Internacional
Nem tudo o que parece é

Descobrimos o «Benjamin Button» da vida real

Qui, 12/09/2019 - 18:50

Um homem de 36 anos, que estava a fumar um cigarro enquanto assistia a um jogo de futebol, foi confundido com uma criança e o momento tornou-se viral nas redes sociais.

No passado domingo, 8 de setembro, duas equipas de futebol da Turquia entraram em campo num jogo solidário. De acordo com o jornal The Sun, o valor angariado com os ingressos reverteu para organizações que ajudam pessoas com leucemia, síndrome de Down ou autismo. 

Mas o momento mais insólito foi quando as câmaras das equipas de televisão filmaram duas crianças que estavam sentados nas bancadas do estádio onde decorreu a partida, estando uma delas a fumar. O momento foi tão inesperado que se tornou viral nas redes sociais.

 

 

Embora tenha sido filmado pelas câmaras presentes no estádio, o que é certo é que a suposta «criança» não se importou com o que aconteceu, no entanto, no Twitter nada fica esquecido e foram vários os vídeos que começaram a ser publicados sobre este episódio.

No final, a «criança» que foi filmada a fumar acabou por ser identificada no Instagram como sendo um homem de 36 anos. Segundo a imprensa, o homem aproveitou o jogo para levar o filho ao futebol por ambos apoiarem o Bursaspo.

Há até quem já trate o homem como «Benjamin Button», uma brincadeira que faz referência à personagem do filme com o mesmo nome, no qual a personagem principal vai ficando jovem à menina que a idade avança.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram