Moda
Moda

Saiba quais as peças a expulsar do seu guarda-roupa

Ter, 28/02/2017 - 22:45

É hábito das mulheres guardar certas peças de roupa sob o pretexto de as vir a usar um dia mais tarde. Enfrente o seu lado de acumuladora e saiba quais as peças que não têm salvação possível.

Desde as calças que deram sorte à camisola favorita da adolescência, ao longo da vida, todas as mulheres acumulam no armário inúmeras peças de roupa, que na realidade nunca mais vão usar.

Existem várias razões que tornam difícil o desapego de todas aquelas peças que perpetuam no guarda roupa. Geralmente, centram-se ou no valor sentimental que lhes atribuímos, ou a uma esperança cega, que nos faz acreditar que certos looks vão voltar a estar na moda.

Não se iluda. Há peças sem salvação possível!

Apesar de existirem peças de roupa que podem ser reutilizadas ou recicladas no futuro, a verdade é que a maioria (que deixamos anos e anos a apodrecerem nos nossos armários), deveriam ser queimadas ou doadas.

Para além destas roupas estarem completamente ultrapassadas, acabam por deixar o armário a transbordar de roupa, incapacitando a maior parte de nós, de ter uma boa noção da roupa que realmente temos ou usamos.

Clique na nossa galeria e saiba como limpar o seu armário, deixando espaço, para perceber o que precisa de comprar para a próxima estação. Pense neste processo como uma troca e vai ver que será mais fácil do que estava à espera.

 


NG top Moda