Internacional Ver Video
maus-tratos

Agride violentamente filho de 3 anos por entornar água na mesa [+18]

Ter, 13/02/2018 - 17:37

Uma mulher agrediu violentamente o filho de 3 anos por deixar cair água na mesa. Maus-tratos foram gravados e a criança já foi retirada à mãe.

Uma mulher agrediu violentamente o filho de 3 anos que entornou água na mesa. Maus-tratos foram gravados por um familiar e a criança já foi retirada à mãe.

O caso aconteceu nas Honduras e deixou a população em choque. Um vídeo que mostra uma violenta agressão com cinto a uma criança de 3 anos foi gravado por um familiar e partilhado nas redes sociais.

LEIA MAIS: Tratamento a cancro do pai de Malato chega ao fim, mas esperança é última a morrer

Nas imagens pode ouvir-se a mulher aos gritos enquanto bate no filho com as mãos e com um cinto, no meio de vários insultos. «Vem aqui, filho da p… Quero desfazer-te» são algumas das frases que se podem ouvir.

O menino ainda tenta escapar dos golpes, mas a mãe não desarma e volta a bater-lhe, atirando-o ao chão. Ao todo, podem ver-se cinco agressões com um cinto, uma delas na cara. No vídeo, consegue perceber-se que o menino corre na direção de quem está a gravar, mas não obtém defesa.

LLEIA MAIS: UEFA adverte Bruno de Carvalho por causa dos posts no Facebook

Contudo, foi esse familiar que deu a conhecer o crime, possibilitando que a mãe perdesse a guarda do filho. As autoridades policiais detiveram a suspeita na rua, quando esta se deslocava com o filho para casa de familiares.

Dados divulgados recentemente pela UNICEF dão conta de maus-tratos físicos de 6 a cada 10 crianças a nível mundial. A cada 5 minutos, uma criança morre em resultado de agressões violentas e repetidas. Jesús Elena Meza Mejía, de 26 anos, mãe do menino agredido, foi detida e ficará em prisão preventiva enquanto aguarda julgamento.

LEIA MAIS: Há uma portuguesa da TVI a fazer furor no Carnaval do Rio de Janeiro

 

Siga a Nova Gente no Instagram