Nacional
Marco Costa

Recorda morte do pai: "Espero que estejas orgulhoso de mim"

Sáb, 21/11/2020 - 21:40

Marco Costa assinalou os 12 anos sobre a morte do pai, com um texto carregado de emoçao: "Este dia nunca é fácil para mim", escreveu o pasteleiro, que partilhou ainda imagens da sua infância.

Marco Costa partilhou um desabafo carregado de emoção sobre o pai para assinalar a data em que passaram 12 anos da sua morte. "Meu pai... Faz hoje 12 anos que tu partiste. Parece que foi ontem e, passem os anos que passarem, este dia nunca é fácil para mim", começou por escrever, na quarta-feira, 18 de novembro, o ex-marido de Vanessa Martins.

"Tinha 18 anos quando tu partiste e hoje, aos 30, é assim que me recordo de ti. Sempre do meu lado", acrescentou ainda, referindo-se a duas fotografias que publicou com o progenitor quando era pequeno. 

Esta não é a primeira vez que Marco Costa fala do pai e do quanto aprendeu com ele: "Lembro-me das nossas últimas conversas em que me dizias que eu era o teu braço direito... Agora sei que tu, mesmo longe, és o meu braço direito, quem me guia e me protege".

"É este o exemplo que quero dar"

O pasteleiro, que saltou para a ribalta ao participar na segunda edição da "Casa dos Segredos" da TVI, em 2011, sempre revelou vontade de ter filhos, mas esse é um dos seus maiores desejos e fez questão de o salientar neste texto: "Não sei quando é que eu serei pai, mas sei que, quando for, é este o exemplo que quero dar. O lugar de um pai é sempre ao lado dos filhos"

"Todos os dias, quando me deito, agradeço e só peço qie, estejas onde estiveres, espero que estejas orgulhoso de mim! Amo-te, pai. Cheio de saudades tuas", concluiu. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram