Sabores
​Marca lança novo IOGOLINO com sabor a framboesa!

Nestlé volta a inovar

Seg, 30/01/2017 - 12:00

Prático para os pais e divertido para bebés, o novo IOGOLINO chegou agora com o sabor a framboesa. E não precisa de frio!

Os alimentos lácteos fazem parte da alimentação dos bebés desde muito cedo. Ricos em cálcio, este alimento é composto maioritariamente por leite e faz a delícia de qualquer bebé. Porque os bebés gostam de variar os sabores, a Nestlé inova na gama de alimentos lácteos IOGOLINO com o lançamento da variedade Framboesa! 
Com um sabor suave e uma textura cremosa, o novo IOGOLINO framboesa é uma combinação de leite e fruta, rico em cálcio e especialmente adequado para bebés a partir dos oito meses.
O novo IOGOLINO framboesa é um alimento lácteo especialmente desenvolvido para responder às necessidades nutricionais dos bebés a partir dos oito meses, que combina os benefícios nutricionais do leite com o delicioso sabor da framboesa.
Com um sabor suave e textura cremosa que os bebés tanto apreciam, cada copinho de IOGOLINO framboesa contém 90% de leite e é, como já referido, rico em cálcio, um mineral necessário para o crescimento e desenvolvimento normal dos ossos dos bebés e que não contém glúten.
Graças a um inovador processo de produção, os alimentos lácteos IOGOLINO são submetidos a um tratamento térmico adequado e os copinhos são fechados hermeticamente, para que mantenham os benefícios nutricionais e para que se conservem durante um longo período de tempo sem precisar de frio. E sem corantes nem conservantes, de acordo com a legislação em vigor!
Prático para os pais e muito divertido para os bebés, o IOGOLINO framboesa é uma opção saudável e equilibrada para um lanche a meio da manhã ou a meio da tarde. E o melhor de tudo é que não precisa de frio, ideal para dar-lhe a qualquer momento e em qualquer lugar!


Para saber mais clique em https://www.nestlebebe.pt/iogolino-framboesa.

 


NG top Sabores