Nacional
Manuel Luís Goucha

Bastidores da TV: Apresentador revela como (não) soube que os cães foram encontrados

Qui, 25/02/2021 - 11:20

Manuel Luís Goucha contou por intermédio das redes sociais como tomou conhecimento que os seus dois foram encontrados. Apresentador foi informado em direto, mas não percebeu de imediato do que se tratava.

Dois dos cães de Manuel Luís Goucha desapareceram durante a tarde desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro. O apresentador do vespertino da TVI fez um apelo nas redes sociais e durante a condução do do programa "Goucha" recebeu uma mensagem de um dos elementos da equipa, mas que não percebeu a 100 por cento o teor da mesma.

“O Poejo e a Azeitona já apareceram. Mas tenho de vos contar: a meio da conversa com a Inês Herédia vejo o Mateus surgir, ainda que fora do plano, com esta mensagem escrita num papel: ‘cães ok’ e pensei: ‘está louco!’, o cão de pelúcia que tinha guardado numa caixa a meus pés para surpreender a Inês, só teria de entrar quando mais adiante falássemos dos filhos, conforme o elencado na minha cabeça e confirmado na reunião de equipa”, começa por explicar.

 

"Voltaram pelas suas próprias patas"

 

“Ainda olhei para ver me garantir que a caixa continuava ali, quase induzindo em erro o Gonçalo, nosso inspirado realizador, que logo terá dito na reggie: ‘atenção que ele vai sacar da caixa.’. Só no final da conversa, já éramos no espaço publicitário, fiquei sabendo que o que o Mateus queria dizer-me era que o Poejo e a Azeitona já haviam aparecido, voltaram pelas suas próprias patas”, anuncia.

“É estranho, mas quando entro em estúdio alheio-me de tudo, tudo mesmo, que me possa inquietar concentrando-me apenas na função de questionar e ouvir. É como se no mundo, naquele momento, fossemos só nós: os convidados e eu. Obrigado a todos pela vossa preocupação. Obrigado, Mateus”, finaliza.

Veja a imagem que Goucha partilhou em baixo:

 

 

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram