Nacional
Luciana Abreu depois de quase ter morrido

“Nunca mais como camarão”

Sáb, 06/02/2016 - 16:14

A atriz sofreu uma grave reação alérgica depois de comer camarão. Foi internada de urgência e disse à NOVA GENTE que implorou a Deus para não a levar...

Luciana Abreu, de 30 anos, desconhecia que era alérgica ao camarão e teve uma reação grave após a ingestão desse marisco, tendo sido transportada de urgência pelo INEM para o Hospital de Cascais. Porém, passado o susto, já está recuperada, tal como disse à NOVA GENTE:

“Retomei a minha rotina profissional. Como foi a primeira vez que tive um episódio desta natureza, ainda não posso dizer se a recuperação está a correr bem ou mal, mas estou a pensar de forma positiva.”

A atriz afirma que foi grande o susto que apanhou quando se sentiu mal e ficou com dificuldade em respirar. E, garante, chegou mesmo a entrar em pânico: “Fiquei em pânico porque sabia que estava a asfixiar. É que se não me socorressem a tempo, era fatal.” A atriz relembra que, naqueles momentos de aflição, só lhe ocorriam coisas más. “O meu pensamento era apenas um: não vou ver as minhas filhas crescerem.”

Toda a história na edição de papel.

Siga a Nova Gente no Instagram