Internacional
Luana Piovani fala do divórcio pela primeira vez

"Estou um pouco perdida..."

Seg, 26/09/2016 - 17:03

A atriz brasileira abriu o coração durante uma entrevista a uma jornal brasileiro.

Ao fim de algumas semanas de rumores, foi Pedro Scooby que confirmou a separação da mulher Luana Piovani.

A notícia apanhou os fãs desprevenidos que não estavam à espera. Em Maio o casal esteve em Lisboa e pareceu mais apaixonado que nunca.

Sem nunca comentar diretamente a separação, a atriz finalmente abriu o coração e revelou o que sente em relação ao fim do seu casamento.

"Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma agora estou meio vazia. A coisa da separação me tirou um pouco a fé nos casais, no amor, sabe?”, confessou. "Estamos separados, mas somos uma família", continuou.

Apesar do fim de casamento de três anos, Luana mantém uma excelente opinião do agora ex-marido.

"O Pedro tem um lado incrível, de diversão, de entretenimento, tem uma vida preenchida de amigos. Ele passa muito disso para o Dom. Eles são muito amigos e a gente também é muito amigo. Temos um amor eterno um pelo outro. Só que depois que ele saiu de casa não entendi de novo como ele voltar. O código, assim, falhou, estou um pouco perdida. Estamos vivendo cada dia de uma vez. Vencemos diariamente, sabe. Eu também não estou com pressa de nada, não estou pressionando nada, nem ele tampouco. Acho que ele entendeu que agora não adianta me pressionar. Então a gente está junto levando uma vida boa, priorizando o nosso bem estar e dos filhos. E está muito bom”, contou.

Luana e Pedro conheceram-se em 2011, casaram dois anos depois e têm três filhos em comum: Dom, Bem e Liz.

Texto: Filipe Carvalho

Siga a Nova Gente no Instagram