Nacional
Leandro

"Gritos e porrada". Mulher acusa cantor de agressão. Ambulância esteve no local

Sex, 13/11/2020 - 15:10

Leandro é acusado de agredir uma mulher. Ambulância foi chamada ao local: Vizinhos comentam: "Foi uma coisa feia"

Não é a primeira vez que Leandro se vê a braços com a Justiça devido a comportamentos violentos. Depois de ter sido acusado de violência doméstica por Sury Cunha e de se ter envolvido numa acesa discussão, com trocas de agressões físicas com o atual marido da “ex”, o cantor volta a enfrentar uma queixa por agressão contra uma mulher.

A TV 7 Dias esteve no local e, naquela zona, não havia ninguém com quem tivéssemos falado que não soubesse do sucedido. “Foi um grande aparato, foi uma coisa feia. Eram gritos e porrada. O Leandro estava furioso, de cabeça perdida com duas mulheres”, disse, da varanda, um dos vizinhos que assistiu a tudo.

Tudo aconteceu em Odivelas, no passado dia 3 de novembro, no salão de estética gerido por Doina Stratulat, a mulher do cantor.

 

No local do alegado crime, a TV 7 Dias falou com um dos empregados do restaurante ao lado do salão onde tudo aconteceu, que socorreu a senhora e testemunhou o sucedido.

Fique a saber todos os detalhes da agressão e leia ainda toda a conversa com Leandro, que conta a sua versão dos factos. Tudo, na revista TV 7 Dias, já em banca.

Siga a Nova Gente no Instagram