Nacional
Laura Ferreira e Henrique Mano já foram pais

«Só me vem à cabeça o momento em que a ouvimos chorar pela primeira vez»

Ter, 11/06/2019 - 11:24

O «Casal Marabilha» já pode respirar de alívio.

Amália Ferreira Mano nasceu a 10 de junho e Laura Ferreira e Henrique Mano não podiam estar mais felizes. O «casal marabilha» já tem a filha nos braços, depois de 16 horas em trabalho de parto. 

«Hoje vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Estive 16 horas em trabalho de parto para tentar que a minha primeira filha viesse ao mundo de parto normal», começa por escrever Laura Ferreira na legenda de uma imagem que partilhou, nas redes sociais.

Na fotografia vemos a locutora da Cidade FM ainda deitada na maca, com a Amália nos braços e Henrique atrás de si com um olhar emocionado. «Era algo que eu muito desejava e sempre disse que seria a minha opção. A miúda tinha o cordão umbilical muito curto e não estava na posição para nascer. Depois de muito esforço e muita dor concordei avançar para uma cesariana. Agora, deitada na cama da maternidade, já nem me lembro como eram as dores», conta sobre a cesariana que teve de fazer.

«Só me vem à cabeça o momento em que a ouvimos chorar pela primeira vez»

Laura Ferreira admite ter vivido um dos momentos mais difícieis, mas mais felizes. «Só me vem à cabeça o momento em que a ouvimos chorar pela primeira vez. Eu disse que tinha sido um dos dias mais difíceis da minha vida mas foi também um dos mais felizes, tenho a certeza que o Henrique Mano sente exatamente o mesmo», revela

A locutora não deixou de explicar o motivo do nome dado à primeira filha. «Não sei se sabem que fado significa destino e ainda que não tenha sido pelo fado que lhe demos o nome, a Amália já nos mostrou que o destino pode não ser aquilo que tu imaginas, mas com as pessoas certas ao lado, muita fé e muito amor, o destino pode ser aquilo que tu precisas», termina.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram