Nacional
Kátia Aveiro

Declara-se ao seu amor com tatuagem inédita

Ter, 14/02/2017 - 13:22

A irmã de CR7 escreveu uma mensagem apaixonante a...

Hoje é o dia dos namorados e, como tal, Kátia Aveiro não quis deixar escapar esta data especial para se declarar… mas a quem? A irmã de Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia nas redes sociais que está a dar que falar.

 

Kátia Aveiro postou uma foto, onde surgem duas mãos com tatuagens amorosas. A acompanhar a imagem comprometedora, a cantora escreveu um bonito texto, onde declarou todo o seu amor por, segundo o que tudo indica, António Camelier.

 

Será que os apaixonados marcaram mesmo o corpo com o amor que sentem um pelo o outro?

 

Leia a declaração da cantora na íntegra:


"Hoje já é dia do "Amor", não é?! Ficaria mal se não falasse de ti…
Ficaria pessimamente mal, falar de ti todos os outros 364 dias e, esquecer-me de te lembrar hoje, que és a personagem principal da minha história.
Não gosto de ti em feriados, dias santos, saldos ou festividades da treta.
Não gosto de ti porque alguém escolheu um dia para se gostar de alguém ou gosto, ou não gosto. 
Gosto de ti todos os dias e se isso não soa a comercial, Um Romance não se escreve em postais com corações catitas. Um Romance escreve-se quando os olhos se tocam, as bocas se olham, os cheiros se ouvem e os corpos deslizam como penas mergulhadas num tinteiro de emoções.
Desculpa não gostar mais de ti no dia de hoje... mas ainda tenho o amanhã e o depois para te gostar tão mais do que agora.
Desculpa se opto por dizer todas as palavras que tenho para ti, todos os dias e não as guarde para um único dia sou impulsiva, já sabes.
Mil vezes desculpa… mas gosto tanto de ti, que não consigo esperar por dia nenhum..."

 

 


NG top Nacional