Nacional
Judite Trabalha Para Esquecer Tragédia

"Fui eu que pedi para não apresentar telejornal"

Qui, 02/04/2015 - 10:59

Afirma que não foi afastada pela TVI, em cuja direção tem cada vez mais poder. Judite refugia-se no trabalho para esquecer morte do filho.

De acordo com o Correio da Manhã, Judite Sousa é a nova "patroa" da TVI. A apresentadora, refere o CM, foi forçada a alterar as suas rotinas para conseguir assumir o seu novo cargo de diretora-adjunta da TVI.

Cada dia inicia-se antes das oito da manhã, que é quando desperta, para conseguir apresentar-se às nove na reunião de redação.

A pivô e jornalista explicou àquele órgão de informação o seguinte: "Fui eu quem pediu para sair do ar, para estar mais perto dos jornalistas". Judite contraria assim, nestas declarações à Imprensa, que tenha sido castigada e afastada pela TVI.

Ou seja, deixou de apresentar telejornais porque ela própria o quis - mas vai voltar dentro de menos de quatro semanas. Até porque a pivô se refugia completamente na sua atividade profissional, para fugir ao sofrimento causado pela morte do seu único filho, André Sousa Bessa, num trágico acidente numa piscina durante o verão.

André faria 30 anos já no dia 10 de abril.

Siga a Nova Gente no Instagram