Nacional
José Carlos Pereira volta aos velhos hábitos

Ator é humilhado em público, após recaída

Ter, 06/12/2016 - 17:15

Saiba o que aconteceu!

Repleto de novos projetos, José Carlos Pereira decidiu aliviar o stress e voltar às noitadas em Lisboa. Só que esta decisão foi uma visita ao passado…

 

A preparar-se para ser pai, a terminar o curso de Medicina e ainda a gravar “Inspetor Max” e “A Tua Cara não me é Estranha”, Zeca tirou a noite da passada sexta-feira, dia 25, e foi divertir-se para a discoteca Place, para descomprimir.

 

No entanto, a noite não acabou como planeada. O ator bebeu uns copos a mais e, aquando da intenção de abandonar o local, apercebeu-se de que não tinha dinheiro para pagar todo o consumo. Segundo avança a “TV Guia”, nenhum dos cartões do jurado funcionou, o que impossibilitou o pagamento das bebidas.

 

Para piorar a situação, Zeca acabou caído na casa-de-banho da discoteca. O galã, que estava animado, teve o azar de escorregar e acabar estendido no chão. Segundo uma fonte contou à mesma revista, “o Nuno Pardal [ator], que também lá estava, foi logo socorrê-lo”.

 

Zeca acabou a noite expulso do Place, sentado num banco à espera que alguém o fosse buscar, “pois não tinha dinheiro para o táxi”, acrescentou o anónimo.

 

Uns copos a mais resultaram numa noite desastrosa para o ator. Recorde-se que os problemas de alcoolismo de José Carlos Pereira são bastante conhecidos e o júri do programa de Sábado à noite está a tentar combatê-los.

 

A não esquecer ainda que Zeca vai ser pai daqui a aproximadamente um mês e foram as noitadas loucas que puseram um fim na sua relação com a mãe, Liliana Aguiar.

 

Texto: Marta Lopes