Nacional
José Carlos Pereira

Pode deixar de ser ator

Ter, 28/10/2014 - 11:23

A morte de Rodrigo Menezes levou o ator a colocar a sua própria vida em perspetiva.

De acordo com um jornal diário nacional, José Carlos Pereira deixou Portugal para entrar numa clínica de reabilitação e poderá deixar a carreira de ator. A revelação surge depois de ser afastado da série Jardins Proibidos, devido a atrasos sucessivos que prejudicavam o funcionamento das gravações. 

Segundo a referida fonte, encontra-se internado numa clínica, com o objetivo de passar por um período de reflexão e afastar-se do álcool. A morte de Rodrigo Menezes terá abalado muito o ator, e tê-lo-á levado a pensar sobre a vida e sobre os excessos que caracterizam a sua.

"O Zeca ficou mesmo muito abalado. Começou a pôr em causa a sua vida e a perceber que, efectivamente, tudo o que ele tem feito de errado pode terminar da mesma maneira", afirmou uma fonte próxima do ator ao jornal.

"É verdade que ele já esteve mais do que uma vez em clínicas de reabilitação e recuperou. Agora, está mais empenhado do que nunca em aceitar ajuda médica e livrar-se definitivamente do vício do álcool", segundo as fontes citadas pelo diário. José Carlos Pereira terá dito aos amigos que  “chegou a altura de deixar a televisão. Provavelmente, o Zeca deixa Portugal como ator e regressa como médico”, afirmam os amigos ouvidos pela reportagem.