Nacional
José Carlos Pereira envolvido em polémica homossexual

Zeca está a ser vítima de chantagem gay

Ter, 03/01/2017 - 16:26

Saiba o que aconteceu!

Num momento em que se encontra numa boa fase da vida, quer pessoal como profissionalmente, José Carlos Pereira é surpreendido com mais uma polémica… O ator está a ser chantageado por fotos que avançam que o jurado da “A Tua Cara Não Me É Estranha” pode ser gay.

 

Segunda a revista “TV Guia”, um anónimo apanhou Zeca numa sauna em trajes menores, que é conhecida por ser o local escolhido pelos homossexuais para namorarem. O encontro entre ambos deu-se a poucos dias do Natal, na madrugada do dia 22 de Dezembro, e o anómico capturou o momento.

 

Contacto pela revista, o ator de “Inspetor Max” contou que está a ser chantageado pelo mesmo indivíduo e que “não quero saber disso para nada”.

 

Irritado com aquilo que julga ser mais uma cilada para abalar o seu mundo, Zeca afirma que “e fosse gay, já estava a fazer filmes”. De consciência tranquila e sem medo do que os portugueses possam pensar, o futuro papá explicou a sua presença na dita sauna. “Isso aconteceu em Aveiro, durante a gravação de um anúncio, foi num balneário”.

 

Quem está ao seu lado nesta polémica, é Liliana Aguiar, que o tem tentado acalmar perante as notícias. Prestes a serem pais, o casal parece estar mais próximo.

 

O anónimo está a pedir dinheiro para dar mais pormenores acerca do caso ou, no caso do Zeca, para apagar as fotos.

 

Texto: Marta Lopes