Nacional
Jorge Corrula

Filha pergunta-lhe porque esconde a sua cara e ator dá-lhe resposta emocionante

Ter, 16/06/2020 - 18:02

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes têm mantido os rostos das duas filhas em anonimato, como tal, Beatriz, a menina mais velha, questionou o ator sobre o porquê desta escolha

Jorge Corrula é seguido por quase 300 mil fãs no Instagram e, por opção, têm mantido os rostos das filhas no anonimato. Muito acarinhado pelo público português, o ator optou por manter a identidade das meninas longe dos holofotes, desfocando e publicando apenas imagens onde não é possível ver as caras das mesmas.

Perpicaz e atenta às atitudes do pai, Beatriz, a filha mais velha, de sete anos, perguntou-lhe por que razão é que o pai nunca a mostrava ao mundo. Jorge Corrula deu-lhe uma resposta que está a emocionar os seguidores.

Foi no Instagram que, ao publicar três fotos onde o rosto da menina é «escondido», o protagonista de Golpe de Sorte contou a conversa que teve com Beatriz. «'Pai porque é que a minha cara nunca aparece?'», perguntou-lhe. «Porque de tantas escolhas que eu tenho de fazer por ti, sinto que essa não me compete a mim», justificou o pai «galinha».

«A decisão é fácil, e clara, para mim!»

Curiosa e com o desejo de aparecer nas redes sociais dos pais, Beatriz continuou: «'Mas quando eu for grande posso escolher pois posso?'». Ao que o ator lhe respondeu: «Isso mesmo, vais poder escolher sim».

«Love my Beeziniguiz. Sou pai babado», admitiu por fim. Concluindo: «P.S.Tema controverso, mas quando penso nesta perspetiva, a decisão é fácil, e clara, para mim!».

A atitude do ator foi aplaudida pelos seguidores. Sandra Celas comentou: «Sim, é isso». Cleia Almeida disse: «Assinamos por baixo».

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes são pais de Beatriz, de sete anos, e de Mel, de seis meses. Tanto a atriz como o ator sempre optaram por não revelar os rostos das filhas.

Cláudia Vieira, João Paulo Rodrigues, João Catarré, Ana Marques e Tânia Ribas de Oliveira são cinco exemplos de figuras públicas que também optaram por manter as expressões das crianças longe das luzes da ribalta.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram