Nacional
Joana Amaral Dias

Psicóloga discute com polícia depois de ser acusada de não cumprir regra

Ter, 16/03/2021 - 15:00

Joana Amaral Dias contou a Manuel Luís Goucha o confronto que teve com um polícia sobre o uso de máscara de proteção. A discussão entre a psicóloga e o agente necessitou de intervenção da progenitora. Veja o que aconteceu.

Joana Amaral Dias foi umas das convidas de destaque do vespertino de Manuel Luís Goucha, nesta segunda-feira, dia 15 de março. Em entrevista, no “Goucha”, da TVI, a psicóloga revelou um confronto que sofrera recentemente com um polícia. Em qausa esteve o uso de máscara de proteção durante o confinamento. 

No passado sábado (13), a comentadora foi abordada por um agente policial por não ter a máscara posta no rosto: “Eu estava a praticar um desporto individual ao ar livre, que é a patinagem, e tive ali uma pequena altercação com a polícia (…)”

Perante a situação, a comentadora retorquiu à chamada de atenção das autoridades: “Tu podes estar sem máscara na rua, a lei não diz que é obrigatório estar com máscara se não conseguires manter a distância de segurança.”

A discussão com o oficial acabou por ser interrompida pela mãe de Joana Dias – de quem se fazia acompanhar - que interveio para acalmar os ânimos. “Eu estava com a minha mãe e ela disse a certa altura ‘vá, deixa lá’ e eu respondi-lhe ‘eu sou assim por causa de ti’ e ela ‘não, eu não te ensinei a ser refilona, eu só te deixei tu seres o que querias ser’. Pronto e aqui está”, gracejou a convidada de Manuel Luís Goucha.

Veja o momento. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram