Nacional
Joana Albuquerque

Acusada de fazer festa clandestina: "Já vão usar desculpas de m*rda"

Ter, 30/03/2021 - 15:00

Joana tem estado com alguns amigos desde que, no passado sábado, foi a grande vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto", ignorando assim as regras da Direção-Geral de Saúde e do Governo. A “beta” já reagiu.

Joana Albuquerque foi a grande vencedora do "Big Brother – Duplo Impacto" no passado sábado, dia 27 de março. A “beta” de Cascais viveu momentos de festa e tem prolongado essas comemorações ao longo da semana, desrespeitando o confinamento obrigatório e publicando vários desses momentos nas redes sociais.

O facto de ter estado com vários amigos sem máscara e sem cumprir distância social, ao contrário das regras impostas pela Direção-Geral de Saúde, tem gerado várias críticas por parte dos internautas. No Twitter, a rede social preferida da jovem de 21 anos, a ex-namorada de Bruno Savate já reagiu a esta polémica.

"Para esclarecimento: Duas pessoas imunes, uma farmacêutica constantemente testada e duas pessoas testadas há 48h. Eu em confinamento”, começa por dizer. “Não falem do que não sabem porque ninguém tem covid aqui. Obrigada, xau”, acrescenta.

Ainda assim, as críticas continuaram. “E pronto, já vão usar estas desculpas de m*rda para as festas clandestinas", "Quanto a ti, não significa nada que não tenhas. Abraçaste o teu pai e estiveste junta de dezenas de pessoas que não sabes se estavam ou não infetadas. Mas isso já depende da consciência de cada um" e  "O confinamento é obrigatório e afeta todos. Acho bem que se divirta, provavelmente faria o mesmo, mas dizer que as pessoas não têm nada a ver com isso por acaso até temos", escreveram nessa rede social.

Texto: Inês  Borges; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram