Nacional
Jessica Athayde

Abre o jogo sobre vida sexual em época de quarentena

Ter, 26/01/2021 - 21:40

Jessica Athayde respondeu sem qualquer pudor a perguntas feitas por seguidores nas redes sociais. Uma delas tinha que ver com a vida sexual da atriz em época de quarentena.

Jessica Athayde não tem mesmo papas na língua. A atriz foi confrontada com uma pergunta muito intimista através da funcionalidade de perguntas e respostas dos InstaStories da plataforma Instagram, a atriz recebeu uma questão sobre a vida sexual.

Entre as várias perguntas, houve quem quisesse saber mais pormenores sobre a sua vida privada: “Como tem sido a tua vida sexual na quarentena?”, perguntou um internauta. E, sem mais demoras, a ex-companheira de Diogo Amaral respondeu: “Este roupão diz tudo. Não achas?”. Jéssica Athayde mostrou-se divertida e acrescentou ainda um emoji a chorar a rir.

Recorde-se que Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciaram o fim do relacionamento em setembro de 2019. Oliver, o filho de ambos, tinha na altura três meses. Os dois mantêm agora uma boa relação de amizade e, desde então, nenhum deles assumiu publicamente outra relação.

Jessica Athayde reage ao ser acusada de comportamento negligente com o filho

Jessica Athayde usou as redes sociais para partilhar um vídeo em que surge num carro a filmar o filho Oliver, que se encontra na parte traseira do veículo, e as críticas começaram a surgir. Tudo porque houve quem considerasse que a atriz estava a ter um comportamento negligente ao conduzir e filmar ao mesmo tempo, algo a que Jessica Athayde reagiu rapidamente.

“A conduzir e a filmar ao mesmo tempo com criança no carro. É por estas e por outras que as multas de telemóvel aumentaram”, pode ler-se numa mensagem enviada à atriz. “Verdade querido, mas obviamente não sou eu a guiar. Bom domingo”, respondeu Jessica.

De seguida, a mãe de Oliver justificou-se através de instastories: “Eu nem sei porque é que me dou ao trabalho mas dou porque acho que é realmente importante. Naturalmente, não era eu que estava a guiar o carro. Estava o meu irmão a guiar o meu carro e o meu filho estava atrás de mim, estava do lado direito. Não sou eu a guiar e já agora aproveitem a deixa e não usem os vossos telefones enquanto estão vocês a guiar.”

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram