Nacional
Jardins Proibidos

A ferro e fogo devido às más audiências

Ter, 28/10/2014 - 12:15

A TVI não está mesmo nada satisfeita com as audiências da série.

As más audiências de Jardins Proibidos levaram José Eduardo Moniz a retirar atores (como Diana Costa e Silva), mudar realizadores e fazer várias alterações.

Os Jardins estão demasiado atrás das concorrentes, como Mar Salgado e Império.

Moniz, conselheiro para a ficão da TVI, e o diretor do projeto, Jorge Cardoso, tomaram algumas decisões, ainda não totalmente reveladas, para melhorar os resultados da série.

"Fala-se de a história levar outro rumo e, nesse sentido, também já vamos notando diferenças. Isto porque os guiões, devido às alterações, têm estado a chegar às mãos dos atores à última hora. Já se ouvem comentários de que não é fácil para eles decorarem os textos em tão pouco tempo", disse uma fonte ouvida pela revista TV7 Dias.

O clima nas gravações está de cortar à faca, segundo as fontes da revista: "Ouvia-se falar que havia atores que iriam sair da novela, mas agora sabe-se que serão cerca de sete pessoas, e entre elas está a Diana Costa e Silva, que faz de enfermeira Tânia. Mas há outros atores na lista. A TVI não está mesmo nada satisfeita com as audiências. Até os realizadores já mudaram".