Internacional
George Michael

Faz revelações chocantes antes de morrer

Ter, 10/10/2017 - 15:21

O artista revelou num documentário, em que trabalhava antes da sua morte, o sofrimento que sentiu ao perder os grandes amores da sua vida. Saiba tudo!

Meses antes de falecer, George Michael abriu o coração e confidenciou, num documentário exclusivo, quais os episódios que mais o desgastaram emocionalmente na vida.

As mortes do seu primeiro amor, Anselmo Feleppa, e da mãe, Lesley Angold Panayiotou foram os momentos da vida do cantor britânico que mais foram difíceis de ultrapassar, chegando mesmo a contar:

“Fiquei absolutamente devastado por ter descoberto que ele estava com aquela doença… tão devastado”. Feleppa morreu em março de 1993 vítima de VIH/Sida, dois anos depois, do romance entre eles ter começado.
Mas os episódios menos bons na vida de George Michael não ficaram por aqui. Em 1996, o artista recebe mais uma má notícia: A mãe fora diagosticada com um cancro terminal, tendo passado o último Natal em família nesse mesmo ano.

Foi também no Natal que George Michael morreu, com 53 anos, no ano passado.

 

Funeral tardio


O mundo chorou a morte de George Michael (Georgios Kyriacos Panayiotou, de seu nome verdadeiro), no Natal do ano passado. Noventa e quatro dias depois do seu desaparecimento, realizou-se a 29 de março deste ano o seu funeral. A cerimónia  foi privada, em local não divulgado e apenas familiares e amigos estiveram presentes. Foi a  estação televisiva BBC que divulgou a notícia, juntamente com uma mensagem  da família do cantor.

 

A mensagem da família de George Michael


“Podemos confirmar que o funeral do cantor  George Michael ocorreu hoje [29 de março]. Família e amigos próximos reuniram-se para uma pequena cerimónia privada para dizer adeus ao seu amado filho, irmão e amigo” . E continua:  “A família de George Michael agradece aos seu fãs pelas inúmeras mensagens de amor e apoio. Pedimos que o desejo de privacidade da  família seja respeitado…” .

Autópsia esclarece dúvidas
George Michael tinha 53 anos quando morreu. A autópsia do cantor só se realizou no início de março e os médicos afastaram a ideia de que a morte do cantor estivesse ligada ao consumo excessivo de álcool e drogas.

 

Fotos: Impala e DR

 

Leia também:

 

Ricardo Pereira

Após ter sido pai, sofre com situação familiar

 

Fátima Lopes

Após separação, eis o novo amor da apresentadora

 

Mariza

Faz revelações inacreditáveis sobre o filho

 

 

Sofia Ribeiro

Funeral do pai atribulado

 

Descubra

As 9 profissões que mais traem

Siga a Nova Gente no Instagram