Nacional
Filipe Gaidão

Ex-hoquista está de luto

Qua, 10/05/2017 - 15:25

Filipe Gaidão perdeu a avó.

Filipe Gaidão está de luto pela morte da avó. O ex-atleta, ator e agente imobiliário português partilhou a sua mágoa nas redes sociais e focou a importância do papel da avó na sua vida, expressando a sua gratidão por tudo o que a avó fez por ele.

 

Ainda nas redes sociais, Filipe Gaidão recordou a morte do avô e prometeu guardar as memórias que viveu com ambos durante a sua vida.

 

Filipe Gaidão, de 39 anos, afastou-se do desporto desde 2003, após sofrer um acidente grave numa piscina que o deixou tetraplégico durante um mês. Nos últimos anos, Filipe realizou ainda vários trabalhos como ator na televisão nacional. Atualmente, o ex-hoquista é agente imobiliário juntamente com a sua mulher Karen, de 43 anos. A vida da sua mulher também tem sido marcada por alguns problemas de saúde, uma vez que quando Karen era criança foi infetada com o vírus da hepatite C. Em 2015, graças a um tratamento inovador de transfusão de sangue, Karen parece ter ficado curada da doença que a assombrou durante a maior parte da sua vida.

 

Casados desde 2008,  têm um filho em conjunto, Filippo, de 6 anos. Fruto do relacionamento com o ex-marido Mário Jardel, Karen tem mais dois filhos: Mário Jardel Jr., de 14 anos, e Vitória, de 11. Filipe também tem outro filho, Sebastião, com 15, fruto do relacionamento com Paxi Canto Moniz.