Nacional Ver Video
Filhos do embaixador iraquiano dizem ser vítimas das circunstâncias

"Até que a situação se resolva, não vamos a lado nenhum"

Ter, 23/08/2016 - 11:46

Os dois jovens que estão acusados de agressão a Rúben Cavaco de 15 anos deram uma entrevista a um canal de televisão

Em entrevista à SIC, os dois irmãos iraquianos Haider e Rihda - que estão acusados de terem agredido Rúben Cavaco em Ponte de Sôr - afirmaram que não vão sair de Portugal até o caso estar resolvido e esperam um recuperação do jovem agredido. 

"Estamos à espera que a situação se resolva, para ver os resultados. Queremos ver as melhorias do Rúben e a nossa família e a embaixada iraquiana rezam pela sua melhoria. Até que a situação esteja resolvida, não vamos a lado nenhum", referiram na entrevista.

Os dois irmãos garantiram que a versão que tem sido mencionada na comunicação social não corresponde à verdade, referindo-se a versões de que os dois jovens terão sido agredidos e ofendidos num restaurante em Ponte de Sôr por serem árabes por Rúben e alguns amigos. "Quando estamos numa situação como esta, é uma receita perigosa quando se tem adolescentes, álcool, mentalidade de grupo, as coisas descontrolam-se",  disseram.

Os dois jovens mencionaram também que seguiram todos os procedimentos e foram eles que se deslocaram às autoridades depois da confusão que acabou com Rúben Cavaco agredido. O jovem português encontra-se ainda em coma induzido num hospital em Lisboa.

Leia mais em: http://www.novagente.pt/ultima-hora-ruben-cavaco-ja-saiu-do-coma-induzido-rapaz-de-15-anos-reagiu-aos-tratamentos-medicos

Texto: Filipe Carvalho

Siga a Nova Gente no Instagram