Internacional Ver Video
Fã tenta assassinar Ana Hickmann

Apresentadora conta detalhes do crime que está a chocar o Brasil

Ter, 24/05/2016 - 15:28

"Tive a certeza que ia morrer"

A apresentadora brasileira Ana Hickmann revelou detalhes sobre os momentos de pânico vividos num quarto de hotel em Belo Horizonte onde, juntamente com os seus cunhados, Giovanna e Gustavo Correa, esteve refém de um fã que a queria matar. Ana recordou os momentos horríveis em entrevista ao Domingo Espetacular da TV Record.

"Na hora em que ele entrou, a primeira coisa que passou na minha cabeça foi, 'é um assalto, um arrastão'. Só que ele veio para cima de mim e começou a me ofender e a me humilhar. Por uma graça de Deus, meu marido e meu filho não estavam presentes", disse Ana na entrevista ao programa.

"Ele ficou o tempo todo com a arma apontada para mim. O tempo todo falando que eu não prestava, que era uma mentirosa. Já passei por outras situações complicadas antes, tentativa de assalto, mas, dessa vez, pela primeira vez na vida, eu tive medo e tinha a certeza de que ia morrer", desabafou a modelo e apresentadora. Durante a entrevista, Ana contou que o cunhado, Gustavo Corrêa, é o responsável por ainda estar viva", concluiu.

Apesar de ter chegado a disparar, o homem acabou por ser morto por Gustavo Correia, irmão do marido da apresentadora. De acordo com a imprensa brasileira, o homem armado, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, terá invadido o hotel de luxo na tarde do passado sábado, dia 21.O fã acabou por atingir a assessora de Ana Hickmann, Giovana Oliveira, com dois tiros: um nos ombros e outro na barriga. Já no hospital, Giovana foi submetida a uma cirurgia.

Siga a Nova Gente no Instagram