Nacional
Ex-concorrente reage às críticas por ter apoiado Cláudio A.

Sabe o que Cristiana Dionísio fez, após insultos nas redes sociais?

Qui, 15/12/2016 - 12:15

Saiba tudo aqui!

No passado Domingo, na gala de expulsão da Casa dos Segredos, Cristiana Dionísio ofereceu um passaporte para a final a Cláudio Alegre. Apesar da alegria do bailarino, a ex-concorrente não imaginava a chuva de críticas que ia receber…

 

Os seguidores da casa mais vigiada do país bombardearam Cris pela escolha tomada. As redes sociais da jovem foram invadidas por ofensas maldosas, às quais a jovem acabou por responder.

 

Aplausos para vocês que vivem mais a casa que nos concorrentes …. ao menos nos somos pagos para jogarmos , já vocês ninguém vos paga para ficaram atras de uma tela a criticar e a darem quase a vida por quem n conhecem. Admiro essa vossa coragem e tempo”, escreveu Cris indignada com a situação, na passada quarta-feira.

 

Cansada de toda a confusão gerada à volta da sua atitude, o que é que a Cris decidiu fazer? Apagar o facebook! A jovem tomou a sua decisão no próprio dia em que reagiu aos comentários.

 

“A Cristiana abandonou a página. Quem quiser entrar em contacto não será possível . Visto que a página leva 14 dias para ser eliminada fica aqui a informação . Agradecemos o apoio que foi dado até ao dia de hoje”, pode ler-se numa publicação na página da ex-concorrente.

 

Será que este é o afastamento definitivo da jovem às redes sociais?

 

Texto: Marta Lopes

 

 


NG top Nacional