Escolhida em 2014 como a cara oficial de uma marca de sapatos, desde então que Sofia Ribeiro apareceu em vários pontos do país em cartazes a promover a marca. Contudo, a parceria foi interrompida em Novembro do ano passado quando foi diagnosticado à atriz um cancro da mama.
Agora, a colaboração terminou de vez. Foi a própria Sofia Ribeiro que informou os fãs de que não iria mais colaborar com a marca, através de um post colocado nas redes sociais.
"Um ano depois! Não tinha porque fazer este post, não me estão a pagar, nem ninguém me pediu que o fizesse. Faço-o pelo carinho que tenho por esta marca mas acima de tudo pelas pessoas por trás dela. Parabéns, a modelo é linda e a campanha é a mais bonita que fizeram. Em novembro quando esta minha aventura começou, tudo ficou virado do avesso. A minha cabeça e a minha vida. Uma das muitas preocupações era os compromissos profissionais por cumprir... Esta campanha era um deles! Com mais, que pena minha, não tinha condições de a fazer... ", começou por escrever a atriz que terminou o post a agradecer todo o apoio que recebeu das pessoas com quem trabalhou. "Recebo uma chamada: "Sofia, nós (Seaside) estamos todos consigo para tudo o que precisar! E qualquer que seja a sua decisão em relação à campanha, decidindo fazer ou não, continuaremos consigo."A isto chama-se gente de coração. O que acontece pouco! A maior parte das vezes o dinheiro, o que se pode ganhar ou perder, fala mais alto... Obrigada Seaside pelo carinho e por serem uma grande marca em dimensão e em coração", pode ler-se no post.
O valor do contrato que agora terminou rondava os 70 mil euros. Tal como Sofia, também Pedro Teixeira passou a representar a empresa.
Relembre o dia em que Sofia Ribeiro foi apresentada como a cara da marca.
Filipe Carvalho
Siga a Nova Gente no Instagram